Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Momento pesadelo: passei os últimos 4 dias em casa achando que o prédio da Engenharia estava todo trancado. Não estava. Eu tentei uma vez, não consegui, assumi que era impossível. Hoje cancelei uma reunião com os meus chefes alegando esse motivo, agora fica parecendo que eu estou de desculpinha. Espero que a minha chefe não goste de fígado.
Parece que cada pequena escolha ou decisão que eu faço em relação ao meu trabalho só piora a minha situação. Eu vou precisar respirar fundo pra ter coragem de voltar pra cá depois de 3 semanas na maravilhosa e inesquecível América do Sul.
Continua a contagem: faltam 3 dias.

Nenhum comentário: