Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Ganhei de aniversário um Palm Zire 71 que é a coisa mais linda do mundo!!! Além de tirar fotos - já tirei mil e trocentas, ele também toca música e vídeo. Ontem descobrimos como transferir os arquivos mp3. Acontece que eu não tenho muitos arquivos no meu computador, só um ou outro meio nada a ver. Então as músicas que passei foram estas, na ordem:

Ratinho tomando banho (Hélio Ziskind)
Peace (Sweet Honey in the Rock)
Fé Cega, Faca Amolada (Margareth Menezes)
La Llorona (Chavela Vargas)
Burn it Blue (Caetano Veloso)
Tom Sawyer (Rush)
Something Within Me (Take 6)
Não Identificado (Lulu Santos)
Tema de Amor de Gabriela (Gal Costa)
Luiza (Ana Carolina).

É a lista de músicas mais esquizofrênica que eu já escutei. Colocando em shuffle, então, arrisca ouvir a do ratinho seguida de Tom Sawyer. Uma coisa. Mas quase todas são queridas, então não tem problema...
O único porém é que eu sou famosa por não conseguir ouvir música sem cantar. Inevitavelmente vou ser vista pelas ruas do campus cantando "lavalavalava uma orelha outra orelha"...

Nenhum comentário: