Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 21 de maio de 2002

Esqueci de contar o que eu fiz com o meu cartão da biblioteca. Trouxe pra casa:
- o Fernando Sabino, No Fim Dá Certo (é, escolhi pelo título);
- o Carlos Drummond, Boca de Luar (porque eu conhecia a crônica título);
- a Clarice Lispector, Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres (porque eu sabia que era um romance);
- o Jorge Amado, Gabriela (inspirada por um post do Mercúrio);
- García Márquez, Del Amor y Otros Demonios (que eu tinha lido em português há muito tempo).
Falta ler umas duas crônicas do Boca de Luar, o da Clarice Lispector e o Gabriela. E o Gastón pegou pra mim (empréstimo de um ano!!!) um livro chamado Introduction to Environmental Engineering, de P. Aarne Vesilind, que é muito bom, e vem com uma pá de exercícios.
E eu aqui, no computador! Eu não tenho mesmo vergonha na cara!

Nenhum comentário: