Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quinta-feira, 30 de maio de 2002

Eu botei o cozinheiro (nosso timer) pra 30 minutos de internet. Aí eu olhei tudo o que eu tinha que olhar. Aí eu fui buscar uma foto do cozinheiro. Não achei. A essa altura eu já tava escutando a rádio Giulieta, coisa de primeira. Aí eu fui pajear criança lá no Mothern. Já passou 1 hora e 14 minutos, eu tô aqui de biquíni, tá sol lá fora, mas agora eu já tô com vontade de almoçar. Acho que vou comer qualquer trem e vou tomar sol. Na volta eu almoço e arrumo a zona do quarto antes de o Gastón chegar.
Eu quero aprender a administrar meu tempo!
Vou levar o cozinheiro pra piscina pra ver se eu não me distraio lendo a Gabriela e fico vermelha de um lado e amarela do outro, tipo palito de la selva.

PS: Fiquei mais alguns minutos aqui procurando o tal palito de la selva, que eu mesma nunca vi. Não achei. É um doce que tem lá na Argentina que de um lado é morango e doutro baunilha, e é como o Gastón chama aqueles manés (que nem eu) que se bronzeiam de um lado só e ficam com aquela divisão maravilhosa na lateral da perna.

Nenhum comentário: