Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 13 de maio de 2002

Ontem eu estava pensando que deveria postar de vez em quando as pérolas do meu caderno amarelo. Eu vivo lendo artigos sobre organização (porque sou uma bagunceira irremediável) mas a melhor coisa que já fiz pra melhorar foi idéia minha mesmo: o caderno amarelo. Comprei um caderno desses de capa dura, brochura, adivinha de que cor?, e nele anoto tudo o que vejo pela frente: passo a limpo os números de telefone de agendas velhas e papéis soltos, sem me preocupar se são atuais ou não (posso conferir depois); anoto receitas, tanto as da mãe quanto as de revista; colo pequenos recortes de revistas; anoto idéias abiloladas de árvores de natal alternativas ou esboços de jóias maravilhosas que vi e achei bonitas; anoto os aniversários nas últimas 12 páginas, e o que mais couber nele. É a minha referência pra tudo e reúne todas as coisas impossíveis de organizar. E, de quebra, tem umas frases soltas, que eu bem que poderia copiar aqui às vezes...

Nenhum comentário: