Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sei que a idéia hoje era postar sobre o barcamp, e depois eu posto, estou até usando a camiseta, mas agora mesmo a urgência é escrever para desentupir o karma como naquele filme Uncorked em que o cara é empurrado do trampolim. É isso, eu preciso ser empurrada do trampolim, pois depressão é constrangedoramente símile a falta de vergonha na cara. Não consigo fazer o que tem que ser feito. Está tudo tão ruim que meu pai acha que eu saio pouco e minha mãe pergunta sobre mocinhos só para ouvir que nem sei o nome do garoto lindo de morrer que se materializou ali e com quem nem falei. Será que agora consigo seguir em frente nesta tarde de segunda-feira, ou não?
Arre.

PS: Por quanto tempo o blog dá conta de ser meu querido diário? Pelo que eu vi no blogcamp blog tem que ter tema. E fazer dinheiro.

4 comentários:

Ligeirinho disse...

.. passando nos blogs da galera que teve no BarCampRio. E, lendo o seu post lembro-me de quando estava (estive? estou?) nesta situação. Bem, se me permite uma sugestão....

1. Saia mais;

2. Não deixe passar as oportunidades;

3. Blogue mais, sobre qualquer assunto que lhe seja interessante, do seu conhecimento, que você goste, que você queria compartilhar;

4. Procure se inteirar das formas de ganhar grana com o blog (posso dar algumas dícas?), coloque algumas propagandas simples, afilie-se a alguns serviços que pagam por cliques, faça o blog lhe render alguma coisa (além dos amigos que se faz ;)

5. Bola pra frente! (como cantou Cazuza: o tempo não pára!)

Maffalda disse...

Ligeirinho,
obrigada pelos conselhos. Eu estava brincando sobre ganhar grana com o blog; como disse ontem, por enquanto isso não é do meu interesse. O blog tem rendido uns tantos amigos!
Nos últimos seis anos eu tenho ficado sem assunto de vez em quando, mas nunca passei muito tempo sem blogar - querido diário ou não -, portanto não se preocupe!
Bola pra frente que o tempo não pára, mas de vez em quando é difíííícil...

Beta disse...

Amiga, vem pra cá que eu te ajudo a desentupir! Confia! ;)

Ligeirinho disse...

Então tá bom :)

Ah sim, tomei a liberdade de colocar o link do seu blog lá no meu, tá?

Até mais ...