Ontem foi o primeiro churrasco da Maryland Brazilian Society. Bom pra caramba! Os meninos organizaram tudo direitinho, eu fui meio na aba e só doei mesmo espaço de geladeira e olhe lá. Uma de nossas amigas emprestou a casa, e aquela expressão "queimamos uma carninha" nunca foi tão cheia de significado.
Trinta e uma pessoas passaram por lá, das quais talvez umas dez fossem brasileiras, e o resto só gente que gosta do Brasil e corre atrás da caipirinha. Carne maravilhosa, e a certeza de que brasileiro não preeeeesta mesmo. Fofoca simplesmente não é a mesma coisa em outra língua, tem que ser em português senão não dá certo.
Depois fui pra casa do meu orientador prum jantar, tinha outros alunos lá e estava mais ou menos legal, mas deu uma pena danada de ter largado o churrasco...
Hoje está fazendo um sol maravilhoso. Ligo pra minha mãe e digo "mãe, vou ali deitar na grama pra tomar um solzinho." E ela me vem com essa conversa: "ai, fomos à praia, a água estava tão linda, tão transparente..." "Ó, pó pará de me fazer inveja. Cê não me ouviu não? Vou tomar sol NA GRAMA!"
domingo, 18 de abril de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário