Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 21 de abril de 2004

I'm such a geek!
Ontem estava furiosa porque o meu email da universidade travou e assim permaneceu o dia inteiro. De madrugada vim blogar pra reclamar da vida e, para minha surpresa, achei uma notinha ali acima dos nomes dos meus blogs que me oferecia uma conta no gmail, o tão falado sistema do google que tem 1Gb de espaço pros usuários e ainda não está aberto para o público.
Cadastrei-me com o meu username preferido, heloisa, que é difícil de achar em qualquer lugar (tem muitas Helôs por aí, aparentemente). Agora estou dando pulos de felicidade, sentindo-me importantíssima. Não tem jeito. Eu sou uma geekette.

Nenhum comentário: