Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 8 de janeiro de 2002

O Gastón está rindo de mim e me chamando de deslumbrada. Isso só porque estou colecionando "figurinhas". É que eu reparei que as moedinhas de 25 cents, os quarters, estão vindo com nomes de estados atrás. Fui procurar, e é uma série com todos os 50 estados americanos. São lançados 5 estados por ano, começou em 99 e vai até 2008. A ordem de lançamento das moedas coincide com a data em que eles foram agregados à União. Pensa bem: é a melhor coleção de figurinhas que existe, porque as "repetidas" qualquer um troca com o maior prazer! É bonitinho, vai! Eu já tenho todos os estados (5) de 2001 e 3 de 2000.

Nenhum comentário: