Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2002

Engraçado. Eu estava me sentindo culpada porque o Gastón e eu quase não saímos ainda, não passeamos muito, exceto pra fazer compras de coisas que ainda faltavam pra casa. Nós nos associamos ao Netflix, que é um sistema de aluguel de DVDs pelo correio. Custa US$20 por mês e nós podemos alugar quantos filmes quisermos, desde que sejam só três ao mesmo tempo. Eles mandam os DVDs lá da Califórnia, demoram uns 4 dias pra chegar aqui, depois devolvemos num envelope pré-pago. Do dia 20 de dezembro até agora vimos 8 filmes. Bom, eu estava pensando que a gente devia ir mais ao cinema, sair mais, não ficar dentro de casa assistindo filme. Aí resolvemos ir ao cinema, na quinta-feira, às 7:30 num shopping aqui perto. Senhor dos Anéis. Três horas de filme. Não gostamos do filme e, adivinha? O cinema resolveu que a gente não precisava de calefação e pôs no mínimo. A gente estava tão desconfortável com o frio que até doíam as costelas. E tudo isso nos custou 10 dólares, porque a entrada de estudante custa 5 pra cada um.

Eu já disse que adooooro assistir filmes em casa??

Nenhum comentário: