Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2002

Mega hiper post, em itens, que eu estou sem paciência de ser muito literária:

- Escapei de um dos exames e fiquei com um A. A má notícia é que essa nota não entra no cálculo da minha nota final (GPA ou CR, como preferirem). Mas que foi bom, foi, não ter que ir fazer prova num sábado às 8 da manhã.
- Fui mais ou menos (acho) nos outros exames. Suficiente pra terminar o semestre.
- Meu aniversário foi dia 18, obrigada pra todo mundo que escreveu, mandou cartão, telefonou e lembrou (mesmo atrasado, viu?). Chamei as pessoas que conheço daqui pra jantar num restaurante italiano. Foram 16 pessoas. Isso é mais quorum do que muito aniversário meu. A diferença é que em terras tropicais todo mundo já está viajando no dia 18, enquanto nestas bandas eu me aproveitei dos reféns dos exames. Garota eshperrrta, 26 anos de praia.
- Agora vou ter que trabalhar pra chuchu, no laboratório.
- Perdi um documento e vou demorar mais ainda pra ganhar dinheiro.
- Nossa árvore de Natal é o tripé da câmera cheio de luzinhas, ficou linda!

Nenhum comentário: