Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

domingo, 30 de dezembro de 2001

Oi. Aqui tô eu de novo, na sala do Gastón.

Outro dia esqueci de contar. O pessoal daqui é bem mais amistoso do que eu pensava! Eu achava que eram todos sisudos, mas até papo no elevador eles puxam. Outro dia uma moça disse que o ex-"fiancé" dela era do Rio, que ele era muito divertido... E aquele dia que tive que ficar na fila do social security number uma hora e meia, o Gastón ficou andando que nem um leãozinho enjaulado, parecendo filho de um certo sogro que ele tem, e quando saímos (meio furiosos porque eu não consegui o número), a guarda que estava na porta revistando as bolsas de quem entrava virou pra ele com aquele sotaque de negra americana e começou: "Guess what? Guess what? She's been in the line for a loooong time. She's hungry, see? You take'r to a nice place to lunch. Listen! Listen! No McDonald's! A nice place, ok?" Muito engraçado. Eu agradeci por ela agir em meu favor e fomos embora morrendo de rir.

Nenhum comentário: