Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2001

Geeeente, que loucura! Me perdoem, é que sou blogueira nova, sabem como é... Mas só hoje me dei conta do verdadeiro poder dos blogs! Não sou muito de ler blogs alheios, comecei com o do Cristiano Dias, eu pensei que podia parar, mas de repente veio a Giulieta me perguntando coisas. Até aí tudo bem. Porém hoje me senti naquele filme do Quero ser John Malkovich, é assim mesmo que se chama?, pois é, o John Malkovich tava lá, e eu só via, de cabelo comprido, depois de cabelo curto, nunca cantando infelizmente, e eu aqui ignorando totalmente o que tinha na cabeça dele (exceto os cabelos e aquelas cavidades de ressonância que a Malu Prates explicou) e aí pumba! um tour instantâneo passando pela mente de Mercúrio, com direito a incursões literárias, quadros, paixões e tudo mais! E eu gostei! Escondam os psicotrópicos! Loucura mesmo...

Nenhum comentário: