Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 18 de dezembro de 2001

E atenção, atenção!!! Pela primeira vez, a Maffalda vai cumprir seu papel principal nesta vida, que é o de dar notícias da Helô e do Gastón...
Pois então, comecemos de ontem. Meus pais foram a Campinas pra assistir minha defesa. A defesa foi às 10 horas, deu tudo certo, pois sempre dá, como dizem. Almoçamos no Carpe Diem, arrumei as coisas na sala de alunos (domingo já tinha passado a tarde lá, separando coisas pra trazer, pra jogar fora, uma doideira), arrumamos as coisas no carro (muuuuita coisa) e viemos pro Rio.

Chegamos umas 9 e pouco da noite, meu primo veio me visitar, ficou até meia-noite porque me queria dar os parabéns.
Hoje acordei tarde, e passei o dia todo arrumando mala, o que foi muito confuso, porque tinha 3 pessoas trabalhando aqui em casa, fazendo marcenaria em uma estante e os arranjos elétricos, o telefone não parava de tocar e eu também ligava pras pessoas pra dizer tchau (meus tios de Minas, amigos, etc...). Legal, né? Minha irmã chegou à noite pra fazer os comentários dela, amanhã tem mais, parece que é o jeito dela de me dar amor, bom, fazer o quê?, no fundo eu gosto... Amanhã termino de ligar pros parentes, fecho a mala, e vou, contente e faceira, pra lá.

Já que estamos em público, chegou a hora dos beijos: pra Giulieta e pra Giovana, uma qualificada e outra mestre (ou será mestra? não sei como se diz) e espero que as duas fiquem felizes e sorridentes de novo.

Até a próxima...

Nenhum comentário: