Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O problema é o regime que não dá satisfação.

Aí eu me lembro daquela menina que morava comigo. Dançarina, bailarina
da perna grossa, não se conformava com o próprio corpo. Olhava as
próprias coxas no espelho e resolvia fazer dieta.

Não dava outra. Final de tarde ela sentava na cozinha, abria a
geladeira e fazia um sanduíche. Terminava e dizia "não era bem isso
que eu queria... Tô com vontade de comer uma coisa e não sei o que
é..." Aí pegava um iogurte. "Ainda não é isso..."

E eu, que sempre contei essa história rindo e achando a garota uma
neurótica, estou me sentindo do mesmo jeito agora. Vou dar mais uma
olhadinha nessa geladeira.

3 comentários:

Fiery Aura disse...

Maybe trying all the wrong things is necessary to help make the one thing you do crave taste that much better when you find it.

Sonho Meu disse...

Que tal um cheesecake. Semana passada meu genro passou aqui em casa e me trouxe uns 20 mini cheesecake em forma de cupcake. Devorei todos e hj acabo de comer o ultimpo. To nem ai se engordei dez quilos. E como eu digo...sou gorda mais sou feliz!
bjos,
me

Anônimo disse...

Tô pra começar uma detox diet e além de saber que vou ter dores de cabeça, sei q o mau humor vai imperar... Então quem merece fazer regime?? É pagar promessa!! Detesto!

Adorei o post do Ruppert Everett. Tão engraçado isso de reencontrar as pessoas...

Pena vc não estar aqui pro nosso amigo oculto de blogueiras, já nem tão oculto esse ano...

bjs