Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 27 de março de 2007

Os links aí ao lado mudaram

Uma coisa muito dinâmica, muito moderna, muito chique, um espetáculo. À medida que leio os blogs de todo mundo no Google Reader, vou marcando os posts que quero dividir (ou sharear, como diz meu amigo Marcio) e eles aparecem aqui no blog. Se vocês clicarem no "Read More..." aí à direita vão para a página dos meus posts-que-li-e-gostei.

Ficou faltando a Djones, do Eh, Brasilera, que não tem fidji (leia-se feed).

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... Vou ver se no wordpress dá pra fazer isso. Bjs!

Anônimo disse...

Eu? O que tem eu? O que é feed? É de comer??? hahaha Besos

Anônimo disse...

gostei da ideia, ficou legal. i meu post esta ali, obrigado.bjs

Sonho Meu disse...

Idéia fantastica.
oba..as minhas "lembrancas da infancia"...tambem tá lá. Que legal !
bacios
me