Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

domingo, 17 de dezembro de 2006

Minha mãe fez antes de eu nascer, a minha irmã fez quando era casada, a Marcia fez há pouco tempo, a Sandra que mora comigo já fez, das meninas aqui de DC a Denise fez, a Isabella também, a Elena fez até duas vezes, a Bebel também fez, a Monica fez, tem umas que não fizeram ainda, nem a Juju, nem a Fran, a Malu disse que fez bem antes de ir pra Dinamarca e foi ótimo, a Claudia do escritório fez, a Melissa que trabalha comigo tá longe de fazer, a Azy então nem se fala, a Isabell fez e gostou, a Julie fez e reclamou o tempo todo, a Ana fez, a Teca fez maravilhosamente bem, a Denise fez quando eu era pequena, a Miriam fez lá na casa dos meus pais que eu lembro, minha prima Heloisa Xará também fez, a Laura irmã do Phil fez, a Patricia tá muito pertinho de fazer, a Mariana vai fazer antes de ter neném, a Tati faz daqui a pouquinho, a Beta ainda não fez mas é capaz de achar bom, acho que a Dina fez mas não tenho certeza, a Fabíola fez e não mudou nada, dizem que a gente fica mais sexy e mais sabida então eu também vou fazer, amanhã mesmo eu faço: trinta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Heloisa, PARABENS! Fiquei na dúvida o que era que todo mundo já tinha feito... Olha, fazer 40 ainda foi melhor que fazer 30! Queria ter tido a cabeça que tenho hoje quando fiz 30. Ainda me sentia tão perdida...

enfim, comemore bastante!

bjs

Stella disse...

eba!
eba!
eba!
eba!

O mundo é seu.

Beijos pra moça mais linda que eu conheço!

Teca

Anônimo disse...

Pena que eu só farei daqui a seis aninhos. E espero que esses seis aninhos não passem pela minha vida voando como os outros 24.

Sonho Meu disse...

Nossa... pensei que era outra coisa. Voce é demais menina !
Parabens pelo post e parabens mesmo por seu aniversário. Trinta aninhos... já entro no clubinho do Balzac.
Bjos,
me

Anônimo disse...

Aposto minhas fichas que você fez em grande estilo, e que fica ainda melhor como pessoa e como mulher após ter feito. Parabéns !!! (vem por aqui, pois não tenho te visto online).

Grande beijo e, "juízo!" ;)

Anônimo disse...

Adorei esse post!! Parabéns (muito) atrasado!! Besos