Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Como é que eu explico?

Uma coisa é conhecer pessoas. Outra coisa é ir a um lugar onde você não só conhece pessoas tipo "amostra randômica" mas pessoas que têm a ver com você ("é mulher? é brasileira? mora em DC?"). Aí todo mundo fala, fala, fala, e se repartem por igualzinho presentes, pão de queijo, confidências, guaraná, opiniões, piadinhas, aflições, passados, vinho, good vibes. Depois (ou antes, dependendo do caso) vem a hora de ler o blog das mulheres, oh meu Deus! tantas mulheres, e entre o que foi dito e o que foi escrito sentir uma irmandade estranha como daquela vez no restaurante indiano, ver gente que se apaixona, que ganha, que perde, que casa, que casa até as filhas, que namora, que tira foto, que tem filhos, que trabalha, que batalha. Por hoje cansei, que já é tarde, mas vem mais por aí, meninas de DC.

3 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi amiga,
passei por aqui pra conferir o teu blog. Taí gostei ! Vou voltar !
Adorei te conhecer ontem na festinha da Denise. Bons vôos com a libélula.
Bjos,
me

Anônimo disse...

Dorei te conhecer! Acho que vai rolar um Happy Hour na quinta, com uma galera bem legal..Depois te falo. beijo e boa semana.

Juliana Pa disse...

Oi Helo!
Foi um barato de conhecer! Realmente, a gente fica interessada em querer saber mais da vida de cada uma..e com os blogs, isso fica bem mais fácil. Mas por otro lado, é tanta informação que começcamos a confundir um pouco. Com o tempo, e com os encontros (não mais só virtuais), nos conheceremos melhor e com calma.
Espero que nos encontremos SOON. Nós trabalhamos bem pertinho. Podemos um dia combinar de ir almoçar. No dia 21 estamos programando uma ida a Fogo de Chão. Topas?
Beijos
Ju