Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Snapshot

Em qualquer dado instante.

Firefox, 9 tabs. 2 ou 3 páginas de gmail, uma com foto do amigo vampiro, uma página com meu fluxo flickr, uma canção nova de Juliano Polimeno, uma janela de orkut com scrapbooks de amigos queridos da Unicamp, outra janela orkútica com fotos do Chefe e sua Pequena, uma tela de fundo da Lucy - The Doctor is In.
A chuva lá fora, a tv ligada em mute num programa de que não gosto, xícaras pela casa toda, uma taça de vinho não muito novo, a luz do banheiro acesa. A colcha de retalhos lilás.
Um cd no drive com memórias incompletas de outras vidas, a janela de downloads ainda segurando a minha música, a minha que foi feita pra mim, ouviram, papudos? que eu ouço cada tanto.
A voz da minha mãe ao telefone hoje de manhã, louça suja na pia, dor no joelho e no pescoço, alguns emails importantes para escrever, a cama desarrumada, os jeans surrados. Oficialização de coisas, saudade do logo ali, frio úmido, e um sentimento que eu não consigo definir muito bem.
Pequena nota mental com referência ao início d'A Bruxa de Cortázar, um telefonema por fazer, vontade de vasculhar antigos arquivos de novo. E um telefonema que eu não faço mais.
O começo do ano.

Mas de que eu estava falando mesmo? Feliz ano novo, todo mundo. Vai ser bom.

2 comentários:

Beta disse...

Vai ser um ano muito bom. Para nós todas. Tu vai ver. E já que vc é uma bruxinha, que tel um feitiço pra afastar olho gordo e afins? O email tá ali sedento por algo do tipo! Se não tiver prontinho aí eu espero vc bolar um. Agora com ingredientes de fácil acesso, tá? E sem coisas muito nojentas. Preciso lembrar que odeio rato e cobra?
Te amo que só a gota serena.

:**

Anônimo disse...

Que amigo vampiro? Um vampiro bonitinho, ou uma especie de nosferatu, que da' vergonha aos mais previlegiados, mesmo apos a morte?

Esses dias tambem, tava organizando o computador (so' o pc pra organizar mesmo) e couldn't help but linger na foto de uma linda schoolgirl fazendo biquinho, e outras afim (junto ou separado? ;))

Tenho que ir preparar o almoco, e agora que lembrei que voce tem isso aqui nao quer dizer que tenho que spam todos os comentarios.

Beijos