Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 12 de outubro de 2004

Retrato chinês

Roubado lá da Tati e do Marcelo:

Adjetivo: incrível;
Alergia: picada de insetos, com histórico de choque anafilático por causa de UMA picada de formiga, e camarão, para meu desgosto;
Amigo: muitos, essencial;
Amuleto: um muiraquitã, que eu perdi por azar;
Ano: 2004;
Aperitivo: brie;
Área: pi vezes r ao quadrado!;
Arma: sorriso;
Barulho: de chuva;
Bebida: suco de laranja;
Bebida alcoólica: caipirinha;
Bordão: "juízo";
Brega: se fazer de chique sem ter talento;
Brincos: dois de cada lado, mas não sempre;
Calçado: o que couber;
Carne: de vez em quando;
Cheiro: de álcool;
Chocolate: meio-amargo;
Cigarro: mais de vez em quando do que carne;
Colégio: santa marcelina/sp, santa úrsula/rj, sion/rj;
Cômodo: meu quarto no rio;
Cor: azul e roxo;
Data: 18 de dezembro?;
Doce: pudim de claras, quindim;
Esporte: assistir a esportes;
Fantasia: este ano de Audrey Hepburn, é desse tipo de fantasia que estão falando, certo? ;) ;
Fetiche: é o amor pela parte e não pelo todo, e eu quero tudo - sem fetiches, portanto;
Flor: rosa amarela;
Fruta: mexerica;
Horário: não obedeço muito, não;
Instrumento: voz;
Irmão: Lavínia;
Junk Food: batata frita;
Língua: inglês e espanhol;
Livro: O amor nos tempos do cólera, é perfeito;
Loucura: procrastinação;
Lugar: Santa Fé;
Medo: da morte, minha e alheia;
Mobília: lendo o questionário da Tati lembrei que também adoro estantes;
Música: Fé cega, faca amolada;
Nome: o meu quer dizer guerreira famosa;
Número: 97;
Ódio: senti poucas vezes;
Paisagem: a que se vê de Ipanema;
Parte do corpo: bunda, acho;
Perfume: Organza;
Pergunta: "Tudo certinho?";
Pessoa: a minha mõe e meu pai;
Piercing: só nas orelhas;
Programa: sair para falar bobagem;
Queijo: minas;
Recheio: chocolate;
Religião: a da minha mãe;
Revista: Real Simple;
Roupa: jeans;
Ritmo: bossa nova;
Sentido: para frente;
Sentimento ultimamente?: ansiedade;
Série: Gilmore Girls;
Signo: faço minhas as palavras da Tati: Sagitário, o melhor do zodíaco! e dragão;
Substantivo: saudade;
Tara: mãos;
Tatuagem: nos outros;
Temperatura: 34 graus à sombra;
Time: Flamengo e Botafogo;
Verbo: amar;
Viagem: para casa;
Virtude: gostar de gente.

Nenhum comentário: