Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

sexta-feira, 12 de setembro de 2003

Para você, que diz que mata um leão por dia, mas é a própria leoa dramática...

Pérola Negra
(Luiz Melodia)

Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou te amando
Baby te amo nem sei se te amo

Tente usar a roupa que estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue escreva num pano
Pérola negra te amo, te amo

Rasgue a camisa enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva no quadro em palavras gigantes
Pérola negra te amo, te amo

Tente aprender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo te empresto
Se inteire da coisa sem haver engano
Baby te amo, nem sei se te amo
Pérola negra te amo, te amo
Meu amor...

Nenhum comentário: