Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 16 de setembro de 2003

Cena número 1: duas pessoas numa mesma sala de aula, cumprimentando-se ocasionalmente à entrada ou saída. (Montagem de cenas para sugerir passagem de tempo igual a um semestre (outono) ou 4 meses aproximadamente.)
Cena número 2: Primavera. O rapaz usa uma camiseta com uma bandeira, a moça passa e diz: bonita camisa. Ele diz eu estive lá, e ela pergunta em que bairro, o que ele fez, etc. Ele responde, e diz que tem fotos.
Cena número 3: O próximo outono. Eles se vêem no corredor, dizem oi.
Cena número 4: Eles se encontram na saída de uma aula, ela diz que ainda quer ver as fotos (erro), dá o email (erro total). Ela acha que usar aliança é o suficiente para as pessoas não serem maliciosas. Tolinha.
Email número 1: Ei! É o Fulano. Achei minhas fotos do Rio se você quiser passar por aqui e vê-las esta noite. (um número de telefone)
Passagem de tempo: Uma semana, ela rindo e impressionada como ninguém mais olha a aliança estes dias, pô! Uma amiga diz que isso que dá casar jovem. Pensando como escrever um email e dizer sutilmente pro cara se tocar que não rola.
Email número 2: (7 dias depois) Ei! Eu tentei mandar um email [aqui um fragmento de palavra sintaticamente incompreensível, o que indica que ele editou o email. Oh, não!] semana passada e eu acho que anotei seu email errado. De qualquer maneira, eu achei minhas fotos do Rio se você quiser passar aqui e vê-las. Me liga (número de telefone). Fulano.
Cena número 5: Ela agarrando a deixa no ar e escrevendo rápido de volta.
Email número 3: (dela pra ele) Oi, Fulano, desculpe! Eu recebi seu email mas a semana passada foi louca porque meu marido estava para viajar. Você não pode trazer as fotos para a gente ver elas no campus? Até mais! Beltrana. [note o recurso esperto: "a gente" pode ser "eu e você" ou "meu maravilhoso marido, eu e você"]
Aguardem cenas do próximo capítulo. Se houver. Deve até ter feito tóim esse fora na testa dele, mas isso é pra aprender o que as mulheres já sabem há séculos: pé atrás com qualquer coisa que se pareça com uma aliança.

Nenhum comentário: