Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 23 de abril de 2003

Diálogo de casal:

- Meu amigo vai casar.
- Mas eles não estão namorando há pouco tempo?
- Não, tem quase um ano!
- Repito: eles não estão namorando há pouco tempo?
(pensei que ele não tinha escutado)
- Não, tem quase um ano!
- Repito: eles não estão namorando há pouco tempo?
- Você acha pouco??? Você não casava comigo com um ano de namoro não?
- Claro que não! Você não era nem formada ainda!
- Ah, mas ela é formada e já deve até fazer dinheiro.
- É. Aposto que ela também sabe dirigir.

(Eu não sei dirigir. Não sei como essas coisas sempre terminam mal pro meu lado.)

Ele volta:
- Mas que idade eles têm?
- Ah, eles são velhos já, ele tem dois anos mais e ela tem dois menos que eu. Escuta, quando eu tinha a idade dela você já tinha casado comigo, tá?
- Ah, bom.

Nenhum comentário: