Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 11 de novembro de 2002

Estava aqui tentando escrever um email importante pra um aluno de mestrado lá em Campinas que está fazendo um trabalho parecido com o que eu fazia, e o chinês pentelho aqui na sala de computadores não parava de fazer perguntas. Eu respondia sim ou não e continuava olhando pra tela do computador e ele nem tchum.
"Qual o seu nome?"
"E-lo-i-za." (estou tentando não pronunciar o H como eles fariam aqui).
"Hein???"
"E-lo-i-za."
"Não tem um mais curto?"
"Êlo." (é como dizem meu nome na Argentina, eu acho que é mais fácil pra eles aqui do que Helô)
"Ero?"
"Não, Êlo".
Dois minutos depois:
"Ôle!!!"
Um olhar estranho da minha parte.
"Ôla!!!"

Me segurem que hoje eu não tô boa!

Nenhum comentário: