Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 16 de setembro de 2002

O professor número 1 tem um sistema de notas que é um nojo e dá dever de casa pra caramba. As unidades inglesas me dão cada tropeço que só vendo.
A professora número 2 está dando uma revisão de química e eu não tô revendo porcaria nenhuma, e ela tem um jeitão de ser dessas imprevisíveis, não sei o que ela vai cobrar na prova.
O professor número 3 fala inglês meio mal (Yoda puro) e dá uma aula muito vaga, enquanto o livro está lá, cheio de detalhes e fórmulas. A quem eu devo escutar?
A burocracia pra mudança de visto tá rolando ainda.
Não vou receber dinheiro agora mas já tenho que começar a me envolver com o projeto de mestrado, lendo pelo menos no livro-texto da professora #2 alguma coisa sobre o assunto que vou trabalhar.
Sábado tivemos uma visita peluda - primo do Mickey, quem sabe - e estamos horrorizados. Resultado: mudança daqui a menos de 15 dias. Minha casa já não era um primor de arrumação, agora ferrou de vez.

Agora só na próxima prestação, ok? Tenho homework!

Nenhum comentário: