Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 30 de julho de 2002

Pra Lav:

SEM SABER
Djavan

A vida já é um absurdo,
com você longe, muito mais
a estrada é ruim
oh! Trânsito que não vai
mas com a gente tudo ia em paz
é você que esquenta sem saber
você não me vê como eu sou
quando vou te ver
dias sem calor
que fará o que me dirá?
Fui prá cama cedo
temendo o mistério
que desassossego
me diz o que quer
e eu dou
e não dou
esperando nada
dou...
Silêncio da noite , a noite brilhando
meu bem eu te adoro
eu sigo pensando:
vou!
Ou não vou?
Eu preciso dela,
vou.
Enfrentar o caos
conceder, reconstruir
retirar o sal
vamos ver, se ela sorrir
sorrirei também
e farei, seja o que for
prá voltar atrás
e o que mais, mais vale o amor.

Nenhum comentário: