Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 23 de abril de 2002

Desde a segunda-feira passada estou fazendo aulas de "educação no trânsito". Três horas por dia, das 6 às 9 da noite, até sexta que vem, 30 horas no total. Pra quem não sabe: eu tenho 25 anos no meio da lata e não sei dirigir. Agora eu sento numa sala com uns 20 adolescentes, é muito engraçado... Se eu digo, por exemplo, "meu marido vem me buscar", as meninas dizem "seu quê???". Também é divertido ver as roupas, maquiagem (!) e principalmente a atitude. A professora é de Trinidad e é mais ou menos legal, mas mesmo assim tenho que tomar um café tamanho americano antes de ir pra aula. À medida que eu for lembrando as informações mais interessantes que eu aprender, vou postando aqui. Ah, e sabe as meninas que se assustaram por eu ser casada? Uma delas tem 15 anos e hoje saiu 10 minutos depois do começo da aula. Pra ter um bebê.

Nenhum comentário: