Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 17 de julho de 2001

Então... Já que virei "blogueira", depois de tanta propaganda que o Pedro Dória fez, mas antes de sair n'O Globo, vou dar uma finalidade pra isso aqui. Senão fica com cara de "Meu Querido Diário", e eu já passei da idade.
Andei vendo, assim, por alto, meio sem paciência, que tem blog pra tuuuudo nessa vida. Desde fotos de bebês até pontos de encontro homossexuais. O meu é de família. Literalmente: vou tentar dar notícias pra minha família sobre o que está acontecendo em Campinas, pros meus amigos sobre o que eu ando fuçando na rede, e quando nós mudarmos - espero que em breve! - vou dar notícias pra todos sobre como andam as coisas.

Nenhum comentário: