Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Blogagem coletiva - Semana Mundial da Amamentação

Eu não sei se nem quando vou ter filhos, não sei se quero. Mas amamentação é uma coisa que sempre ocupou um espaço enorme no meu imaginário. Fazer e ser o alimento de alguém deve ser uma sensação muito boa.

Adoro ler o blog da Denise e aprender mais sobre o assunto. Um post dela que me chamou a atenção foi quando ela deu a entender que mães que amamentam não têm que ser aquela coisa chata Hallmark, "mágica", "sagrada". É uma coisa natural, dá pra amamentar vendo novela, trabalhando, lendo livros, batendo papo. Como a mulher aí ao lado, que certamente é uma versão mais loira da mãe que eu talvez quem sabe serei. Ou não.

6 comentários:

Unknown disse...

Vi seu no nome no blog da Denise por conta da Blogagem coletiva sobre amamentação...achei legal seu post. Tenha um bom domingo!

Anônimo disse...

Eu obviamente nunca pensei muito a sério a respeito de amamentação, exceto que acho super importante que minha futura mulher / mãe dos meus filhos trate esse assunto com seriedade. Mas como ultimamente nem sei se essa mulher existe, me resigno a fazer coro junto aos meus amigos e respectivas mulheres

Luma Rosa disse...

hahaha sei lá!! Pra mim foi natural e mágico! E assim como você não pensava em casar, não pensava em ter filhos...tudo aconteceu naturalmente! Beijus

Maffalda disse...

Luma,

gostei do seu post também. Mas onde é que eu disse que eu não pensava em casar? ;)

Denise Arcoverde disse...

Ah, bonitinha, se você resolver ser mãe, vai ser uma mãe maravilhosa, amamentando ou não :-) beijão!

Claudia disse...

hahaha.. eu fui uma mãe assim, mas na epoca nao tinha laptops, era um Desktop mesmo... hahahah