Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Laundry list de posts

Todas as coisas que pensei em postar e não postei, principalmente aquelas que se referem ao subtítulo "ela lê no metrô".
- sobre os livros High Fidelity e Zorro que eu li no fim do ano passado
- sobre o livro Rubbish! que eu li agora há pouco
- sobre os livros Why we buy e Born to buy que eu li mais ou menos ao mesmo tempo
- sobre não ter televisão
- sobre a cafonice infinita das pessoas que compram na daslu (na verdade o post não é bem sobre isso e eu ainda não sei o que é, mas essa definição me ajuda a lembrar o que eu queria escrever, acho que é alguma coisa sobre ética )
- sobre como a vida das pessoas às vezes alcança uma curva, um prenúncio de virada que quem já passou por isso vê de fora
- sobre a série de vídeos "on being"

Acho que por enquanto é só. Vamos ver se eu consigo escrever mais...

2 comentários:

Djones disse...

Meeeeu, o Brasil é brega... ou tem Daslu em Viena por exemplo? Daslu é muito Wanessa Camargo! hahaha
Vou responder o questionário, mas será que posso mudar alguns itens?? Porque eu tenho aquele desvio de caráter de não curtir cinema, então não sei que sete filmes nem que atores/ atrizes colocaria... acho que vou inventar outros itens!!
Queixo vai estar nos primeiros lugares no quesito "o que vc gosta no sexo oposto", acho que só fica atrás de pescoço e olhos... sabia que nem ligo muito pra bunda??

Beijo!

Anônimo disse...

Tb não entendo essa coisa de comprar em Daslu! E tem gente que se despenca pra São Paulo pra isso!
Acho que é esse coisa toda de status... as vezes a pessoa não tem uma esteira pra dar ataque mas compra na Daslu... ái!