Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Do estado atual dos blogs amigos.

Olhe para os queridos aí ao lado. O seu esquerdo. O meu direito. Acompanhe comigo:

Teca posta. Menos, mais curtos, sempre enigmáticos. Deliça. Confiro sempre.
Lemuel posta. Arre, leva a vida, faz faxina, sai, volta, moço agitado, esse.
Cris deixou de ser o maravilhoso cronista do cotidiano e agora fica empurrando os del.icio.us na gente. Deu até para postar letra de música! ;) Pô, Cris! Continua interessante, mas eu gostava mais quando ele escrevia pra caramba. Comandava o batatal, o moço. Chutava bundas.
Anna disse que está sem saco. Sorry aí pelas aftas, Anna.
Dudu continua escrevendo. Valeu, Dudu!
Beta andou sem computador. Acho bom tu voltar, hein?
Naty continua escrevendo, êêê! Agora também ataca de crônica e reportagem.
Meg deu tchau. Pecado. Mas não censuro: se precisou, tudo bem. Quando for ao Rio visito.
Djones continua firme e forte. De morrer de rir.
Luciana Misura também dá conta de escrever, mesmo trabalhando pra chuchu e indo pra África. Exemplo para todos nós.
Adriana cansou, encheu, apertou o botãozinho, aquele, apagou tudo. Mas ainda está a uma viagem de metrô, então eu perdôo.
Anita, a Cher do sertão, botou uma pintura louca dando tchauzinho e deu tchauzinho. Saudade arretada do sotaque dela.
As Mothern estão trabalhando muito, mas o blog está lá. Eu tenho que gravar tudo para quando tiver filhos. Há capítulos ali que são perfeitos. Aquele blog tem que virar livro e filme.
A Cláudia é outra, que desapareceu sem deixar rastros. Nem comentários. Se você estiver lendo, escreve, sumida!
O Marcelo continua reportando os games e conferências.
O outro Marcelo também anda meio parado, mas escreve.
A Tati escreve também. A gente só tem que dar graças-a-Deus que Joselito tem em todo lugar.
O Weno, só no msn, e olhe lá.
O Dória eu errei o link e tenho que arrumar.
A Giulieta foi vergonhosamente abandonada no altar. Pela Teca. Coisa feia. Mas nós sabemos que não tem tempo no dia, não? ;)
Barulhinho Bom é o filho da Biba e do Dudu que foi abandonado também, recém-nascido.
Chacundum está parado faz tempo, com uma observação sobre a delicadeza dos diálogos. Quando for ao Rio peço delicadamente para tomar um chopp com o Sá Reston mor, e acho que fica tudo bem. Sinto falta das palavras espertas.
Hiro ainda escreve, de arranquinho e raramente. Muito pouco.
E a Ravit mudou de blog, e quem está em falta sou eu.

Clara, Érico, Gabriella e Débora correm por fora, junto com a Turmalina. A e-Beth também de vez em quando, e a Zel e a Rossana mui de quando em vez. Fran fez blog, Max vai ganhar um blog também (ih, alguém me ajuda com o design?), Tati Dutra está no Anarquistas, Graças a Deus.

Vou reorganizar os links. Quem não atualizar, vai pro fundo da fila ou desaparece. Da barrinha ali do lado, notem bem, porque meu coração é um triângulo das Bermudas às avessas: amigo que cai aqui não desaparece nunca.

Nenhum comentário: