Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quinta-feira, 3 de junho de 2004

Adeus msn cruel
Adooooro o messenger. É uma invenção genial.

Conheci gente nova, bati altos papos, pedi ajuda pra comprar roupa, dei conselhos, recebi ótimos conselhos, ri muito, matei saudade, flertei um pouquinho, acertei contas com o passado, fofoquei demais da conta, fui testemunha de coincidências incríveis, acompanhei muito casinho e namorico, recebi fotos de incontáveis pretês, mandei todo mundo ter juízo.

Mas agora não está dando, perco tempo demais e não tenho disciplina. Vou ficar de fora da festa por pelo menos um mês. Depois eu volto e faço tudo aí de cima de novo.

E enquanto eu não estou, por favor, hein? Juízo!

Nenhum comentário: