Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Cris Dias respondendo a críticas. Só de ele ter colocado no próprio blog um link para as reclamações da Vanessa (que eu não conhecia) já diz bastante sobre quem ele é. E o fato de ter respondido (a Vanessa postou a resposta também). Mas eu concordo com ela em parte, acho até que já tinha ficado chateada com algumas coisas que o Cris tinha falado. Não reclamei porque tive preguiça, e porque não sinto uma necessidade tão grande de ter opinião em tudo, e porque vou continuar escrevendo no meu blog um mooonte de abobrinhas que só a Giulieta, o Dudu e a Miriam lêem, apesar de o blog ter sido feito pra dar notícias minhas pra minha mãe e pros meus amigos de Campinas mas ninguém está nem aí. E cada vez que o Cris, a Teca ou o Dudu, ou ainda o Cláudio Reston, ou a Beta, ou a Meg, quiserem me contar que foram ao shopping... vou ficar felicíssima por eles!

Nenhum comentário: