Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quinta-feira, 28 de março de 2002

Como foi a viagem? Foi boa! Fui pra lá na quinta, cheguei à noite, sexta foi preparação pro shabbat, depois jantar de shabbat (tentei me comportar mas é difícil pra caramba!), sinagoga, e nos outros dias não passeei muito, a não ser sair com a Miriam, o Ken e a Ravit, ou ficar em casa com a minha priminha e a Nanny. Ela é impressionante, sério, não é porque é minha prima. Cabelos vermelhos cacheadinhos, linda, 2 anos e 10 meses. Ela entende inglês, espanhol e português mas responde tudo em inglês. O nível de comunicação dela (vocabulário, articulação, lógica...) está um ano adiantado! Apesar de falar quase tudo em inglês, algumas palavras do vocabulário dela são em espanhol e outras em português, como bunda, por exemplo, que não tem tanta graça em nenhuma outra língua. E ela adora ficar na internet, navegando em pbskids.org. Pode haver um adulto manejando o mouse nos primeiros dois minutos, mas depois ela perde a paciência e diz "Me! Me! Me!", pega o mouse e se vira. Parece alguém que eu conheço!

Nenhum comentário: