Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2002

O Cris Dias publicou um link para as propagandas do Superbowl. Jóia! Na verdade, nós fomos convidados especificamente para ver o U2 e as propagandas... Eu só comecei a prestar atenção no jogo no final, porque me disseram que estava emocionante.
Uma propaganda que me chamou a atenção foi a do Visa com o Kevin Bacon. Eles fizeram graça com o "número de Kevin", que é uma aplicação daquela teoria matemática que diz que há no máximo seis graus de separação entre quaisquer pessoas no planeta. Nesse caso, o jogo é com atores. Pode testar: tem Fernanda Montenegro, Sonia Braga, Antonio Fagundes, Regina Casé, Marisa Orth, e até Paloma Duarte. Só pra ficar nos que eu me lembrei...! Eu não sei se esse é o mesmo site, mas eu me lembro de ter visto isso na rede em 96...

Nenhum comentário: