Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

segunda-feira, 13 de maio de 2002

Acho que já sonhei com o Santa Úrsula umas três vezes na última semana. Com o escadão sem corrimão, o Barão na porta, a quadra coberta, os meninos do 3o. ano (cada um com sua correspondente fã no 1o. ano), tudo igualzinho a como era há dez anos atrás. Saudosista, eu? 'Magina!!!

PS: Reli meu post e queria esclarecer que, embora eu tenha saudade de algumas coisas da época em que tinha 15 anos (falta de preocupação, ir bem no colégio, conversar com a Patrícia ininterruptamente durante as aulas, aulas de física do Adriano), de outras eu não quero nem ouvir falar (aulas de francês, a diretora, ser manipulada pelas minhas mui amigas, aulas de educação física). Agora que isto está esclarecido, fico mais tranqüila.

Nenhum comentário: