Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2002

Esqueci de contar o que aconteceu ontem. Pois bem, eu tava em casa de pijama de ursinho e batem na porta. Era um funcionário do prédio dizendo que estava entregando a todos os apartamentos uma carta de desculpas pelo defeito do elevador. Aí abro a carta. Parece que um dos três elevadores ficou quebrado um mês, mas eu nem percebi direito porque moro no 3o andar (2o, porque eles chamam o térreo de 1o., entendeu?) e só tenho que descer dois lances de escada quando o dito cujo demora. E a carta dizia: "por favor aceite nosso pedido de desculpas pelo inconveniente e este vale-compras do Starbucks". Um cartão-presente. E eu pensando "bárbaro, ganhei um cafezinho, né?". Fui checar o saldo e tinha 20 dólares no cartão!!! Não é um prédio pequeno, são 11 andares, devem ser uns 500 apartamentos, sei lá.
Estou tentada a torcer pro elevador pifar de novo!

Nenhum comentário: