Maffalda mudou de casa! Redirecionando...

Se você não for redirecionado automaticamente, visite http://maffalda.net e atualize seus favoritos.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Lost my shadow in the shade.

"Aprende piano porque quando você for moça e ficar triste vai poder sentar ao piano e fazer música."

Não, tia, desisti do piano. Agora quando bate uma tarde que é manhã em outros lugares e as minhas antenas de bruxa captam tudo, tudo o que é decepção e desapontamento na vida dos outros e temperam e transformam tudo, tudo o que é vida e mudança e crescimento, o que é desejo e pulsar e o que é tão fora de lugar que fica até engraçado, tudo, tudo isso vira um emaranhado de palavras que saem como saem e eu tropeço nelas, tia, eu tropeço tanto que nem ia chegar ao piano, eu tropeço e eu engasgo sentindo em inglês e xingando em espanhol, eu perco as palavras embaixo do travesseiro e dos lençóis revirados e eu as encontro de novo no terceiro café do dia, e nessa barafunda eu não consigo catar as roupas e botar numa mala, tia, porque me falta tino, e eu tenho que me contentar em mediunizar o alheio. Eu não faço música, eu faço confusão e ouço canções.

2 comentários:

christiana disse...

Muito bonito, Maffalda.

Indi(a)screet disse...

Bom dia,

Meu nome é Sandra Bose, moro na Índia e tenho um blog chamado Indiagestão. Meu blog assim como o seu esta registrado no website Mundo Pequeno.

Eu gostaria de saber se você foi informado sobre a dissertação de mestrado envolvendo seu blog e principalmente se o autor da dissertação entrou em contato com você e pediu sua autorização.

Tem fotografias nas página 213, 218, 220, 225.

Por favor entre em contato comigo, meu email eh indiagestao@yahoo.com

Obrigada

Profa. Sandra Bose